domingo, 24 de julho de 2011

Um poema que eu fiz


Sofri muito tempo,
por alguém, que não me queria sofrendo!
Deus vendo minha dor
me enviou um presente.






A angustia passou,

a dor foi embora.
Mas a alegria me abraçou
e não me largou.


Que tristeza ousa chegar perto,
só chegar perto,
de alguém que abraçado com Deus está?
Poderia a tristeza virar alegria?

Minha alma em paz está
no meu coração eu sinto Deus
e ele me protege, me guia.






Quem por Deus quer ser guiado,
se entregue,solte o remo!
Mas leve a sua cruz,
porque na vinda de Jesus
tu entraras no céu.

By: Esther.



Crie glitters aqui!

3 comentários:

O PODER DA VOZ disse...

Esse foi o Meu primeiro poema!

Dora Amarante disse...

Muito lindo! Continue assim que você vai longe.

O PODER DA VOZ disse...

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas