terça-feira, 26 de julho de 2011

Bom dia espirito santo!

Eu estou lendo este livro e fiquei simplesmente com inveja dele! Eu quero muito ter essa comunhão com o espirito de Deus eu preciso dele, mas ai eu pensei e eu acho que descobri o que está me afastando dos caminhos do senhor e da amizade do espirito santo...são coisas que o diabo conseguiu esconder de todos nós!

1° Mentir. Muitas pessoas mentem para não magoar alguém ou para fazer isso ou aquilo...você quando ler isso pode falar "Mas ela só ta com um sapato feio e daí se eu falar que ficou legal?" Isso é o que o diabo quer que você pense! Na bíblia diz claramente para nós não mentirmos.Isso não significa que você vai chegar a ser uma pessoa arrogante e falar tudo que está no seu coração! Você achou ridiculo não fale "Que ridículo!" Mas fale "Eu não achei legal, aquele ficaria bom!".



                       




2° Musicas. Agora está piorando né? Para você ouvir uma musiquinha da Lady Gaga ou da Beyonce não são nada a ver mas:

Judas - Lady Gaga


No sentido mais bíblico estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam sua cabeça
Mas no sentido cultural só falo em um tempo futuro
Judas beije-me se ficou ofendido
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez


Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de você
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego

Agora se pergunte "Jesus ouviria isso?" Temos que seguir os passos de Cristo não é?Você precisa me entender eu quero que vocês enxerguem! O diabo está afastando vocês de Deus!

3° Piadas.Muitas pessoas contam piadas com Deus envolvido! Mas se na bíblia está dizendo: "Não fale o nome de Deus em vão!" Porque você vai falar?








4° Mundo da Moda. O mundo onde as garotas usam brincos, pulseiras, shorts curto e muito mais. Agora me diga COMO VOCÊ SABE SE AQUELA PESSOA É EVANGÉLICA? só se ela anda falando para todos né? Porque mesmo que você saiba que ela é evangélica como ela vive na moda das outras pessoas do mundo você já pensa ela não é cristã de verdade!







5°Febre do ficar. Principalmente para os garotos essa febre chegou tão chegado que até nas igrejas já está acontecendo isso! Nos adolescentes de 13 anos como eu você pergunta " Essa que é a sua namorada?" e eles respondem " Não! Tamo só ficando!" Meninas se de o valor ! e meninos também! Vocês tem que namorar de baixo da graça de Deus para fazer a diferença!


6° Trocar jogos pelos cultos.Não tenho nem palavras para falar o quanto fico triste agora que sou "amiga do espirito" em saber dessas coisas que até meu pai faz! e eu tenho certeza!




7°Palavrões. Esse é um trecho que todos nós temos! Podemos não falar com a boca mas nosso coração está cheio deles.Eu acho que é bem melhor não falar! Mesmo que é por dentro você não colocar para fora e magoar outras pessoas.Tente pedir ao seu amigo espirito santo para te ajudar a não falar no seu coração palavras que o fere!



8°Fofocas.Todas as conversas tem fofocas! Todas! Não quer dizer que falar de alguém para ensinar aos outros é fofoca mas contar para xingar a pessoa isso é fofoca falar da vida das pessoas falando mal!









9°Sexo. Esse assunto é dificil para uma adolescente de 13 anos falar mas eu vou contar o que acontece comigo na escola... As meninas são muito desvalorizadas e os meninos são os garanhões ou os idiotas. As meninas são as cdf's ou as Piriguetes. E  para todas as meninas ser piriguete é a coisa mais legal né?! Para mim NÃO sendo piriguete na verdade não o que é mesmo a palavra é prostitutas!  Desculpas pela palavra?! Eu estou falando a verdade porque quem ganha fazendo sexo é prostituta(mãe ou tia eu preciso falar! e não vou tirar!) E essas meninas estão ganhando a popularidade que tanto desejam né?!
Quero que vocês meninas enxerguem que se vocês querem que essa moda mude vocêess tem que agir!



10° (COLOQUE O QUE VOCÊ ACHA NOS COMENTÁRIOS).

Desculpe pelas palavras que talvez você se ofendeu mas talvez essa mensagem é para alguém e eu não vou tira-lá!




Crie glitters aqui!

5 comentários:

O PODER DA VOZ disse...

Precisava falar tudo isso!!

Katia Regina Barros disse...

....Amei estou orgulhosa de Saber que esta Lendo esse Livro e Sentido a Presença do Espirito Santo aí ao seu Lado como seu Amigo aliás é o Nosso Amigo Ideal...e quanto aos pontos que nos afastam de Deus concordo com esses 9 pontos ...ou falamos a verdade agora ou não falamos nunca mais...temos que ir fazer a Diferença "LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA"...chega de ser Multidão...Sejamos uma Benção Em Nome de JESUS!!!!!

O PODER DA VOZ disse...

Amém!

Luanda Melo disse...

Oi princesa.
Que orgulho de poder conhecer sua página. Mas, orgulho tenho ainda de ser este diferencial todo que és.
Oro, ao Senhor para que ele venha a ser sua força e direção, que possas lhe encher de sabedoria e humildade para ser bem mais diferente ainda querida.
Todos os pontos que vc falou são verdades, porém devem ser analisados com mais calma. Pqr, estou falando isto: Pqr venho aprendido isto através da própria palavra de Deus. E lhe estou compartilhando meu aprendizado. Nós somos Atalaias, somos diferentes sim, mas não podemos fazer deste diferencial algo exclusivo. É um dom, algo do Senhor mesmo, uma benção, para fazer desta algo para levar Cristo para as pessoas não nós criamos uma acepção contra elas. Vc pode fazer muito mais daquilo que acha na sua escola, no ambiente em que vc. E conquistar vidas para Deus. Continue a estudar, é FUNDAMENTAL termos o discernimento de Cristo para que levemos ele, afinal TUDO SE RESUME em Amor... Não é?! Então, é isto que devemos levar para as pessoas.

Parabéns, amei sua visitinha viu. Apareçaaa sempreeee, que estarei sempre aqui lendo tmbm. Beijos

O PODER DA VOZ disse...

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas