segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando tudo acaba...

Quando me pego pensando em quantos anos os anos tem , me chamo de louca.


Porque quantos anos faz que inventaram os anos?Se você já parou para pensar tudo não acaba!Só a vida!
A coisa mais bela, radiante e divina é para mim a unica coisa que acaba! Quando eu me prendo em pensamentos que nunca se encontraram em paz...eu ouço musicas...musica que conseguimos energia! Musicas que acalmam são para momentos que os pensamentos em si se coroem.
Precisamos saber o que os outros pensam e sabem, para assim destingir o que é a vida!
Para mim até agora a vida é um caminho onde as pedras e obstáculos são tão numerosos que não conseguimos se desviar!
Nossas sandálias já se perderam em meio as lagrimas e dores.
Mas para que se preocupar! Tudo acaba!
E quando tudo acaba....




Crie glitters aqui!

Um comentário:

Sheila D. Lima disse...

Obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz com sua opinião!!!

Mil Sweetkisses!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas