quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Príncipe do Egito



Eu gostei muito deste filme, além de ser evangélico é da editora que eu gosto que é a DreamWorks.



Mas só que no final deveriam colocar o que realmente acontece com faráo porque no filme eles falam que ele fica em uma pedra no meio do mar, realmente ele ia morrer ali.Mas só que eles deveriam ter feito o que está escrito na biblia.
No meu próximo video eu vou fazer um clip deste filme com a musica divano!
Tomara que vocês curtam as musicas da ERA porque eu gostei!
Então aguardem!




Crie glitters aqui!

3 comentários:

O PODER DA VOZ disse...

Bem,
Esse filme é um dos mais lindos que a DreamWorks já fez!
Mas na minha opinião não foi tão bem feito como poderia ter sido!

Mas mesmo assim eu amei!

O PODER DA VOZ disse...

E não interpretem mal! Eu não quis dizer que ficou mal feito eu quis disser que está otimo mas que a DreamWorks não fez o seu melhor!

O PODER DA VOZ disse...

Já estou passando o vídeo que eu fiz com umas partes do filme e a musica Divano da Era!
Tomara que todos vocês gostem muito porque eu gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas