quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu senti meu amigo!

Eu estava deitada e fiz como o livro falava:"converse com o espírito santo!" Eu conversei e falei para ele "Como não ouço sua voz, se você não vai me ensinar, a amar Jesus, Deus e a Você, levante esse dedo mas, se você ensinar, levante esse outro." E ele levantou meu dedo e sabe qual? o que falava "Sim" depois disso eu conversei tanto com ele eu me confessei e tudo mais, só que ele não me respondia eu só sentia a presença dele (e que presença poderosa!) Mas eu fiquei sedenta! Toda a vez que eu paro de sentir um pouco da presença dele eu clamo para que ele volte para que eu sinta a presença dele!

Eu amo ele e eu quero que você saiba, O espírito santo é Deus também! E sabe como que é dividido?

Deus é o que ordena
Jesus é o que cumpri
Espírito é o que faz!

Como está escrito no livro:

Deus pede que acenda a luz, Jesus clica no aparelho para acender a luz, e tem o poder tem a eletricidade que faz aquilo acontecer...esse é o espirito de Deus ele é o poder de Deus e de Jesus! Jesus veio ao mundo como homem! e Quem fazia ele fazer tantos milagres era o espirito de Deus! ele que fazia isso!

Em nome de Jesus! Aceite essa mensagem e seja amigo(a) do Espirito Santo também! Sem espirito santo você não chega a Jesus, E quem é o caminho ao Pai? Jesus!



Crie glitters aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas