sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porque eu não postei ontem...

Eu não postei ontem porque eu acabei de chegar em casa...lembra que eu estava viajando??? Eu cheguei ontem umas 3 horas ai eu estava tao cansada que eu não postei nada!!
E eu tenho que me acostumar a lentidão do meu computado!!

Aiai
vou escrever o que eu acho de viagens:


Quando eu viajo eu gosto de ficar quieta olhando a paisagem...principalmente se todos estão dormindo porque eu fico tão...tipo...."NÃO TEM MUNDO LÁ FORA"...mas eu amo essa sensação! É como se eu tivesse sem problemas, sem dor sem nada....Mas o ruim é quando você vai com alguém que quer conversar quer saber como você tá toda hora.
Mas tudo bem, eu cheguei em casa agora estou mais livre no pc.

Eu amei a viajem, foi super mega brasteerr legal.Mas eu gosto de casa, estar com a minha mãe, amigos e etc.
Eu só não gosto de pensar que eu vou ter que ir para a escola segunda-feira!! Os adolescentes vão fazer o aniversário e tá muito lindo a entradaa!! É ASSIM:

A Yully e a Gabriela ficam lá no púlpito cantando: Campeão..vencedorrr...Deus da asa...faz meu voo..Mas elas cantam desde o começo né!!
Ai todos os adolescentes que estavam espalhados por ai começam a levantar...A galeria levanta primeiro e vai no seu lugar lá...aí depois vai os da nave e vão levantado 1 por 1...
Até que todos chegam levantam e começam a cantar o coro....CAMPEÃAOO VENCEDORRR DEUS DA ASA FAZ MEU VOO....

obs: Eu sou tão devor que pesquisei se era asa ou assa!! lol

um trexo páa ocês


Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor...
Acredite que nenhum de nós
já nasceu com jeito pra super herói
nossos sonhos a gente é quem constrói
é vencendo os limites escalando as fortaleza
conquistando o impossível pela fé




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas