quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deus pai, filho e Espirito santo!

Olho paro o céu e sinto que Deus está olhando para mim e Jesus também!
Mas e o espirito aonde está?Está do meu lado olhando para o céu também e fala comigo
eu sinto seu poder eu sinto o seu amor!
Um coral, eu , a natureza e o espirito santo começamos a cantar:
Maranata!Ora vem senhor Jesus!
Maranata ! Ora vem Senhor Jesus!
E ele ouve! Eu sei que O DIA está próximo!
Muitos pensam que vão ficar pecando e pecando porque o espirito Santo vai avisar eles quando o dia
chegar mas...ele está com você?ele está conversando todos os dias com você?
Então como ele vai te avisar!Corra fique perto do espirito santo e cante também!
MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!



Crie glitters aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas