quinta-feira, 21 de julho de 2011

A primeira Postagem

A primeira postagem sempre é a mais difícil pois todos blogueiros querem que ela saia perfeita!
Mas eu vou falar sobre minha cachorra Lilica!
Ela era linda perfeita! Inteligente e eu amava só que eu não dava o devido valor para ela...quando foi a noite de segunda feira (18/07/2011) ela estava muito mal e eu tão longe ela na minha casa em uma cidade e eu em outra cidade de férias...naquele dia a minha irmã falou pela internet que ela não passava daquele dia...

Quando eles amanheceram no dia (19/07/2011) ela estava morta! eles fizeram uma cerimonia ontem dia 20/07 e enterraram ela!

E eu não pude me despedir e nem pude jogar minha flor para ela! Mas eu não vou deixar que tenha só flores mortas aonde ela está ! Eu vou amar ela sempre! Minha mãe disse para eu ter outra cachorra mas eu não quero eu quero ela!!









6 comentários:

O PODER DA VOZ disse...

Vou sentir saudade de você lilica!!
Você foi a melhor cachorra de toda nossa familia e foi a mais amada também!!
Que pena que você só viveu 7 anos mas eu sei que viveu ele o mais feliz que poderiam ser!!
Sempre me alegrando você sim vai ficar na minha memória para sempre!

O PODER DA VOZ disse...

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Dora Amarante disse...

Foi muito bom esses anos com ela, mas tudo que acontece na nossa vida são lições que Deus nos ensina,devemos valorizar todos os momentos, respeitar e amar nosso próximo e nunca esquecer de agradecer a Deus por todas as coisas. Nada acontece por acaso, todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.

O PODER DA VOZ disse...

Ela me deu uma grande lição e daqui adiante preciso saber se vou conseguir cuidar bem dos meus animais!!
Porque se eu cuida-se bem ela não teria morrido!

Dora Amarante disse...

Ela morreu porque tinha que morrer,
mas mesmo assim cuide bem dos seus animais.

O PODER DA VOZ disse...

Eu vou cuidar muito bem.
Ela me ensinou.
Eu amo você Lilica e quero que você esteja feliz aonde estiver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas