quinta-feira, 12 de abril de 2012

BANG BANG NA CARA

PUAATSS a vida..a vida
Óoh vida....please no more....
gente eu estou na pior...to podre....to querendo me isolar....
Eu ainda não dei meu primeiro beijo... :\....mas isso não é pq sou indesejada okay kkkk
mas é serio eu só não quero dar o primeiro beijo em uma pessoa q nem vai se lembrar de mim...
mas.....então...
até agora ninguém gostava de mim né....aai de repente surgi menino da neve(quemassistiumullanentende) e começa a falar que gosta de mim...
3 meninos
Um eu gosto mas como amigo
O outro eu gosto como amigo
e esse eu gosto como amigo

Entenderam??? e se eu falar NÃO NÃO NÃO...eles vão se afastar de mim...eu sei disso...
AAAI eu não sei se eu gosto mais ou se é só como amigo...eu não sei...eu não tenho certeza do que sinto por eles...e tenho medo de perder um grande amor....oq eu faço para não perder o primeiro beijo especial o grande amor e as amizades???

NÃO....NÃO VOU ME MATAR!!

Um comentário:

Nathalia Passarinho disse...

Eu ti entendo, fui perder meu Bv ano passado, foi um HORROR (um dia eu faço o post falando sobre isso).
Sinceramente... dê o primeiro beijo com o menino que vc sente uma "quedinha á mais", pois ficar esperando o garoto perfeito é querer ficar pra titia .-.

E sobre meu post. aquilo q aconteceu no mês passado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas