domingo, 4 de setembro de 2011

Eai gente!!?

Tem um menino na minha igreja qe para MUITOS ele é feio mas muitas meninas amigas minhas falaram "Nossa Esther ele vale a pena sim!"  Aii eu fiquei meio assim mas to nem ai se para os outros ele é feio(ésópara minhasasmigaselevale) Para muaaa eele é magnânimo hsauhas

É serio! ele me deixa tão feliz !!

Eu ja troquei olhares bastante mass parei pq ele esta em uma amizade colorida (naotaocoloridaok?) com uma menina (AArrGGH!)

Mas estou relex e estou aki!!

AA tenho tbm que falar queee no culto naquelas hras que ficam cantando ou sei la o que eu so nao fico no tdio pq tenho o q apreciar !!

Vou dormir amanhã tem (¬¬) Escoola!!Gif escolar


bye bye girls 

4 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

KK sei como é.
Houve na minha igreja um encontro de jovens de nosso ministérios,e no final do ensaio, encontrei um rapaz Lindo *0*, (eu como sou descarada, encarei ele nos olhos kk).
Depois disso, eu fiquei MUITO iludida com ele, orei pra Deus pra ter certeza se era aquilo que Ele queria. E no final desencanei ... estou sozinha kkkkkkk
As vezes é necessário mais do que um olhar, pra mostrar as intenções. Quando acabar o culto saí, cumprimentando as pessoas.(não sei se na sua igreja eles falam isso): "A paz do senhor"_ e quando você tomar coragem e for falar com ele. Cumprimenta ele e dá um abraço kk *------------------*

(kk só eu , pra dar esses conselhos aiai kkk)

Bejus!

Evanir disse...

Querida.
Encontrei seu blog li seu perfil sei que esta numa idade maravilhosa.
Gostei de saber que vai nos cultos coisa dificil hoje em dia.
Já estou seguindo seu blog se gostar siga o meu também.
Bjs no coração feliz semana.
Evanir

Sheila D. Lima disse...

Rsrsrsrs... Pelo menos as pessoas iam se divertir com as palavras né?

Mil Sweetkisses \o/

Luanda Melo disse...

Oi Oi...
Vc fez uma visitinha em meu blog, há um tempo atrás...
Fiquei, fora por um tempinho e vim lhe retribuir a visita.
Flor, linda.
O Senhor com toda a certeza já escolheu quem será o dono de seu coração, e lhe será revelado no momento certo.
Um grande beijo, Deus te abençoe imensamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens fofas